Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Governo do RN abre concurso para contratação de vidente



NATAL – Para sanar a desconfiança do eleitorado potiguar Rosalba Ciarlini tomou uma decisão inédita, contratar um vidente para encontrar as verbas arrecadadas pelo estado.

Desde o início do governo da Rosa, cortes e mais cortes de gasto são feitos, o governo em nada investe, e no entanto, o estado vem batendo recordes de arrecadação e para onde foi e vai o dinheiro ninguém sabe, ninguém viu.
Em entrevista dada, enquanto faxinava sua casa, Rosalba confirmou boatos de que um time videntes seria escolhido para resolver o mistério que envolve as verbas arrecadadas pelo RN. Indignada, a governadora falou “Estão duvidando de mim, mas eu vou provar” e mais uma vez afirmou que os cofres do estado continuam vazios “Nunca vi a cor desse dinheiro”, dizia ela abrindo uma cerveja para Carlos Augusto. Perguntada sobre o porquê da contratação dos videntes, a Ciarlini disse que já havia procurado o tal dinheiro em todo canto, vasculhado armários e cuecas, prometido três pulinhos para São Longuinho e nada, “Foi então que EU tomei essa decisão”, enfatizou a governadora que empunhava uma vassoura, dando uma piscadela para o marido que sentado no sofá bebericava sua cerveja.
Mais de 90% da população mossoroense apoiou a decisão e já está tudo certo. Para que não haja trapaças, será aberto um concurso público ainda este mês. Muitos videntes já se mostraram interessados. Walter Mercado acha que isso pode significar um retorno triunfal e postou em seu Twitter “Povo do Rio Grande do Norte, ligue djá!”, o renomado Herculano Quintanilha, primeiro cotado para assumir a empreitada, agora voa em outros ares. Mãe Diná adiantou que uma importante figura local irá morrer ainda este ano, Pai Xangô e Mãe Jurema reclamaram que o estado deveria dar preferência à prata local. Já inscrita, professora Séfora Cavalcante saiu na frente e disse que sonhou com o destino das verbas, mas só revelará caso seja aprovada no concurso.
Perguntada se apoiava a decisão da governadora, a prefeita Micarla de Souza disse que embora o método a ser empregado vá de encontro às suas convicções religiosas está orando para que o dinheiro apareça o mais rápido possível.

3 comentários:

  1. Escolher um será complicado... mesmo com todos, na verdade, acho difícil...
    Só o Inri Cristo pra resolver esse mistério e avisar sobre a data do Apocalipse (pela vigésima quinta vez)...

    ResponderExcluir
  2. Vou me inscrever e ficar RYCA! hahaha (k) -n

    ResponderExcluir